segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FotoMontagem by Marii

Pessoal, hoje quando abri o e-mail do nosso blog recebi um e-mail da Mari, com uma linda, linda foto que a própria fez para a Nana, linda, linda, linda a foto. Parabéns Marii! Ótima criatividade! Parabéns, ficou linda mesmo! Tenho o prazer de compartilhar com todos aqui do blog a foto, vejam:Foto:Arte/Criatividade-Marii

Você também pode mandar sua foto, mensagem, ou o que você quiser! Aqui é seu espaço! Mande seu material para nosso e-mail: fasdananablog@yahoo.com.br .

Jefferson amo a Nana

3 Comentários:

Maíre Carine disse...

Gosteiii da foto: beem criativa ! =)
beijos
Maíre Karynne
[/TÍAMOFÊ

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fasdona.blogspot.com disse...

oi gatona tive o privilegio de fazer o Richard Silver,Fiquei babando quando o texto seu,e sua fala era assim,oi ben esta foto é familiar,pe seu Pai(Richar Silver) as fotos eram minhas,em casa ,eu colocava pilha em minha mulher( ta vendo zu,até a fernanada Lima,me Admirando,e ela exclamava,é o texto dela seu bobão,bjs Fernanda,sou fanzão(luisquerosene@hotmail.com,olhe em meus videos,que vc verá a cena.

Postar um comentário

Para parar de escultar a música clique no botão Pause


Discover Mariah Carey!

Mande seu desenho para o endereço

Rua Dr. Luíz Antônio - 403
Jardim Planalto
Parnamirim - RN
CEP: 59155-001

Ou para o e-mail:

fasdananablog@yahoo.com.br

Acessos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO